terça-feira, 18 de novembro de 2014

PROFESSOR REPRESSOR

Durante muito tempo, lecionei educação física, especificamente, nas modalidades de futsal e voleibol, no que fui deveras bem sucedido. De uns tempos p´ra cá, alguém muito incompetente ou desconheço a razão desta implantação, inventou de implantar as aulas de educação física em sala de aulas. Sempre fui contrário. Uma coisa tão esdrúxula que nem roteiro, livros ou o escambau a gente recebia da escola para se nortear, a gente quem tinha que criar as matérias a ser ministradas. Pois bem, contrário a tudo isso, nunca levei a sério essas aulas e fazia de tudo p´ra ajudar aos alunos, que para mim, perdiam era tempo com aquela matéria esquisita. Um dia, bem desinteressado estava assistindo a uma reunião de pais e mestres e o assunto era a caligrafia dos alunos, de repente eu pedi a palavra, meus colegas já ficavam com um sorriso no rosto, e bem abusado, mandei essa: OLHEM, NAS PROVAS, QUANTO EU NÃO ENTENDO A CALIGRAFIA DO ALUNO, EU BOTO LOGO, CERTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário